TOQUE VIOLÃO

Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Boa noite pessoal!
Estamos nos aproximando do nosso recital e eu gostaria de parabenizar a todos que com muito esforço chegaram até aqui. É tempo de nos alegrarmos e confraternizarmos por este momento tão especial que Deus nos concede. É um grande privilégio acordar a cada manhã e ter nos nossos lábios um novo cântico de louvor. É um milagre que não se repete, uma celebração sem precedentes. Quando um dia partirmos dessa terra  e ao lar celeste então chegarmos, teremos a música e o louvor nos acompanhando. Unidos então prostrados diante do Rei entoaremos: "hosana nas alturas!". Enquanto esse tão esperado dia não chega. Enquanto aqui aguardamos ansiosos, vivamos da melhor maneira possível. Que cada dia sejo um dia de aprendizado, dedicação, descoberta, vitória sobre as limitações, superação, dedicação. Façamos o melhor! Nem sempre o melhor é o mais eloquente ou virtuoso; as vezes é o mais simples, pois a lógica de Deus transcende nossa lógica. Deus escolhe as coisas fracas para confundir as fortes, escolhe as loucas para confundir as sábias. Para que ninguém se glorie e ouse a achar-se bom o suficiente ou digno o suficiente para se justificar-se diante do Mestre. Que eu não bata no peito dizendo que não sou como os demais pecadores, profanos idólatras ou débeis desse mundo. Mas, que eu seja humilde ao entrar diante de sua presença dizendo: "tem misericórdia de mim pecador, fraco e sujo". Queridos que o Espírito do Senhor vos conduza nessa trajetória. Cada um com sua história, cada individuo com sua missão, cada servo com sua cruz, cada pai e mãe com a sua prole, cada semeador com uma semente, cada um com o que tem de melhor.
Bons estudos e boas férias.

Galhos Secos

Tom: G
                              
Intro: Em  C  D

Em                      C
Nos galhos secos de uma árvore qualquer
          D                   Em
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
           C      D        Em
O Criador vê uma flor a brotar
                C                  D         Em
Olhai, olhai, olhai. Os lírios cresceram no campo
                   C                D                Em
E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria

      C         D Em
Para nossa alegria


A Ele a Glória

Tom: F
                              
Intro: Em  C  D  Em  Em  C  D  Em  D Em  D  Em


Em                  C
Porque Dele e por Ele
      D                  Em
Para Ele são todas as coisas
Em                  C
Porque Dele e por Ele
     D                   Em
Para Ele são todas as coisas

Refrão:



        C   D
A Ele a Glória
        G    D/F#  Em
A Ele a Gló   -    ria
        C   B7
A El
e a Glória
             Em
Pra sempre, amém

Em                   C
   Quão profundas riquezas
     D                   Em
O saber e o conhecer de Deus
           C
Quão insondáveis
       D             Em
Seus juízos e Seus caminhos

        C   D
A Ele a Glória
        G   D/F#  Em
A Ele a Gló  -    ria
        C   B7
A Ele a Glória
             Em
Pra sempre, amém  



DEUS ME AMA

Compositor: Mariana Valadão
Tom: G
                               
G9
Mesmo sendo assim pobre e pecador
  C9
Deus me ama
G9
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer
 C9
DEus me ama
G9
Se eu estou forte, se eu estou de pe
C9
Deus me ama
G9
Se eu estou fraco, se eu estou caido
 C9
Ele nao deixa de me amar
G9
Sem o seu amor, sem o seu perdao
              C9
O que seria de mim
G9
Deus me amou tanto que entregou seu filho
     G9
Pra morrer em meu lugar
 
G9
Deus me ama
      C9
O seu amor e tao grande incondicional
G9
Deus me ama
  C9

E ele esta sempre de bracos abertos pra mim




QUEBRANTADO
Tom: G
  
Intro: G  Em  D  C

               G
Eu olho para cruz
                 D/F#
E para a cruz eu vou
                      Em
Do Seu sofrer participar
                   C
Da Sua obra vou cantar

           G
Meu Salvador
            D/F#
Na cruz mostrou
           Em
O amor do Pai
         C
O justo Deus

G
Pela cruz  me chamou
Em
Gentilmente me atraiu e eu
 D/F#
Sem palavras me aproximo
C
Quebrantado por Seu amor

Interlúdio: G  Em  D  C

           G
Imerecida vida
              D/F#
De graça recebi
          Em
Por Sua cruz
               C
Da morte me livrou

               G
Trouxe-me a vida
                D/F#
Eu estava condenado
                Em
Mas agora pela cruz
                C
Eu fui reconciliado

Am                     G/B C9
Impressionante é o Seu  amor
Am               G/B  C9
Me redimiu e me mostrou
               D
O quanto é fiel.


Os Que Confiam No Senhor

Marcos Góes

Tom: G
  
Intro 2x: G   Em   C   Am   D

           G
Os que confiam no Senhor
            Em
São como os montes de sião
           C
Que não se abalam
    Am               D
Mas permanecem para sempre
        G
Como em volta de jerusalém
  Em
Estão os montes
            C      Am            D
Assim é o Senhor em volta do seu povo
     G
Autoridade e poder
    Em
O domínio em Suas mãos
          C
Pois o Senhor é Deus
    Am             D
O Senhor é Rei dos povos
          G
Cale-se diante dele a terra
          Em
Dobre os joelhos, ergam as mãos
         C
Pois o Senhor é Deus
    Am             D    D4
O Senhor é Rei dos povos

      G
Não, dá, sem Jesus não dá
     Em
Não, dá, sem Jesus não dá pra viver não dá
            C
Sem Jesus não dá pra viver não dá
         D        D4
Sem Jesus não dá 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário