TOQUE VIOLÃO

Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Louvores para Domingo dia 19 de abril 2015. IBCP

Boa noite pessoal.
Normalmente uso o blog para as minhas aulas do curso básico de violão.

Espero dessa forma facilitar o estudo dos amados brothers do instrumental. Tentei corrigir a parte harmônica de acordo com a versão dos vídeos propostos. Se houver alguma coisa que deixei passar podem corrigir a vontade.
A intenção é só ajudar a todos mesmo e nada mais. 
Espero conseguir.

abraços.


Coração Igual ao Teu

  INTRO:  Bb2     F/A       Dm     Am7     Bb        Bb/D    Eb/G     F 


         Bb9                         F/A
SE TU OLHARES SENHOR   PRA DENTRO DE MIM
       Gm7         C
NADA ENCONTRARÁ DE BOM
    Bb9          C/Bb
MAS UM DESEJO EU TENHO
    F  C/E     Dm7
DE SER TRANSFORMADO
   Gm7           F/A
PRECISO TANTO DO TEU PERDÃO
Bb9           Csus    C
DÁ-ME UM NOVO CORAÇÃO

F                   F/A    Bb9     Gm7 C
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, MEU MESTRE
F             Eb/G F/A     Bb9
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU
    C       Bb9      Am7  Dm7
CORAÇÃO DISPOSTO A OBEDECER
    Am7             Dm7
CUMPRIR TODO O TEU QUERER
Gm7      Bb/C     C        (F) Bb9 F/A Dm  Am7 Bb Bb/D Eb/G F 
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU

  C/E                    Dm7
ENSINA-ME A AMAR O MEU IRMÃO
    C                        F              F7                           
A OLHAR COM TEUS OLHOS, PERDOAR COM TEU PERDÃO
Bb9           C/Bb
ENCHE-ME COM TEU ESPÍRITO
Am           Dm7           C  Bb9
ENDIREITA OS MEU CAMINHOS, OH DEUS
         Bb/C  F 1:
         C/D   G 2:                                         
DÁ-ME UM NOVO CORAÇÃO
G                  G/B    C        Am7  D
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, MEU MESTRE
G            F/A  G/B     C
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU
Tag  D     D/C       Bm7 Em7
CORAÇÃO DISPOSTO A OBEDECER
   Bm7              Em7
CUMPRIR TODO O TEU QUERER
Am7         D              G
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU



Hoje É Tempo de Louvar a Deus

Tom: E
           
  E            F#m7         G#m7  F#m7
1.Hoje é tempo de louvar a Deus.
    E            F#m7         D    B9
Em nós agora habita teu Espírito.

   A     B    E              A      B       E
Então é só cantar           e a Cristo exaltar
       F#m7        D9       B9
e sua glória encherá este lugar.
       E            F#m7         G#m7  F#m7
Vem louvar,
       E            F#m7         G#m7  F#m7
Vem louvar!

       E         F#m7          G#m7  F#m7
2.No meio dos louvores, Deus habita
    E            F#m7           D9   B9
É seu prazer cumprir o que nos diz














PELA FÉ NO FILHO DE DEUS
INTR: G  A/G F#m7 Bbdim Bm7 G A9 B9
     G             A9            Bm7F#m7 Bm7 
Pela fé no filho de Deus sou vencedor 
 
      G            A9          B/Eb     B 
Todo mal afasta de mim Cristo Senhor 
 
G             A/G 
Tudo posso em Jesus 
 
   F#m7     Bbdim      Bm7 
Meu fiel e bom      Pastor 
 
      G        A9        B/Eb     B 
Digno é de receber todo louvor 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Saõ só ideias para as levadas de baixo e batera.
Mais vamos tentar tocar como já temos tocado das últimas vezes.
 
 
 
JEOVÁ É O TEU CAVALEIRO
 
Tom: G
            
Intro: C7+  B7/5+  Em7 (4x)
 
   C7+    Bm7   Em7      C7+         Bm7   Em7
Jeová é o teu cavaleiro, que cavalga para vencer
C7+       Bm7    Em7        C7+    Bm7     Em7    C7+    Bm7    Em7
Todos os teus inimigos, cairão diante de ti, cairão diante de ti (BIS)
 G                D               B7             Em7
Sobre tua vida, ó meu irmão, não vale   encantamento
 C                  G            B7              Em7
Sobre a tua vida, ó meu irmÃO, está a bênção do Senhor
   C                   G      B7             Em7
A força dos teus opressores, nunca te alcançará
 C                    G     C                  Em7
Existe uma nuvem de glória, existe uma chama que arde
  ...     Am7     Bm7                         Em7
No teu arraial ouvem-se vivas de júbilo
     Am7         Bm7
 no teu arraial ouvem-se  
 
          Em7
vivas de júbilo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VIM PARA ADORAR-TE

Tom: E

 INTRO: E B F#m7 A9 2X
  
 E      B      F#m       A9
 luz do mundo vieste à terra 
    E             B      A9 
 prá que eu pudesse te ver 
 E      B       F#m          A9 
 tua beleza me leva a adorar-te 
    E      B         A9 
 quero contigo viver 
              E 
 vim para adorar-te 
                B 
 vim para prostrar-me 
            E/G#           A9 
 vim para dizer que és meu Deus 
                 E 
 és totalmente amável 
              B 
 totalmente digno 
          E/G#         A9 
 tão maravilhoso para mim 
 E        B     F#m            A9 
 eterno rei, exaltado nas alturas 
   E       B       A9 
 glorioso nos céus 
 E        B        F#m            A9 
 humilde vieste à terra que criaste 
      E           B       A9 
 e por amor, pobre se fez 
      B      E/G#    A9       
 eu nunca saberei o preço 
      B       E/G#        A9 
 dos meus pecados lá na cruz (2x) 
 
 
Essa é a música da irmã Priscila.

 Nome Sobre Todo Nome
Tom: E       
Intro 2x: A  A/C#  D9  A  A/C# G D/F#

A          A/C#             D
   Abriu mão da sua glória
A              A/C#            D9
   E semelhante a um homem
( E )    F#m7                    E4   E
Se esvaziou,   servo tornou
A              A/C#       D9
   E a si mesmo se humilhou
A              A/C#       D9
   E como filho obedeceu
           F#m7                    E4    E
Até a morte, e morte de cruz
            Bm7                  E/G#             D/A    A9
Mas o grande Deus, o nosso Pai, O exal...tou
          Bm7                        E/G#                                           D/A                       A9
E Lhe deu o nome que é sobre todo nome nos céus e na terra e debaixo da terra
        Bm7                E/G#               D/A   A9
Ao nome de Jesus todo joelho se dobrará
             Bm7               E/G#                        Bm7      E4     E
E toda língua confessará que Ele é o Senhor

        A    E                                   F#m7
Je... su...us,     nome sobre todo nome
                               D9
Nome sobre todo nome

                       A                                 E
Seu nome é,    Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte
F#m7                             D9
Pai da Eternidade, e Príncipe da Paz
 
 
1 ataque: E/G# D/F# E A9
2 ataque: D9 A/C# D9 D/F# D/F# E/G# E/G#
3: ataque:A/C# D9

Nenhum comentário:

Postar um comentário